(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

O método Vamos

Segundo Villanueva / São Paulo, 30 de Dezembro de 2021

https://www.espanaaqui.com.br/pdf/2023/C%f3pia%20de%208-side-banner.jpg

 

Para o Brasil

O Curso de Español para Brasileños Vamos é um programa completo elaborado pelos nossos professores, que possuem vasta experiência no ensino da língua espanhola. Além disso, o curso passa por uma revisão e coordenação rigorosa pelo nosso departamento acadêmico, garantindo a qualidade do conteúdo oferecido. O material didático é editado pela renomada instituição España Aquí, conhecida por sua expertise na área de ensino de idiomas. O currículo do curso abrange aproximadamente 250 horas de estudo, seguindo o Marco de Referência Europeu, o que garante uma abordagem abrangente e alinhada aos padrões internacionais. Além disso, o conteúdo do curso é contextualizado nas mais atuais tendências culturais, políticas, sociais, esportivas e de costumes do nosso tempo, proporcionando aos alunos uma visão ampla e atualizada da língua espanhola.   

Método Comunicativo

A España Aquí promove uma metodologia comunicativa dentro da sala de aula, que busca incentivar os alunos a se expressarem de forma oral e escrita. Através de atividades simples como conversar, escrever, produzir e dialogar, os alunos são encorajados a se exporem sem medo ou reparos. Para que o processo de ensino-aprendizagem atinja sua máxima relevância, é fundamental que os alunos elaborem textos orais e escritos, e que o professor, por meio de um processo de correção e orientação, os faça refletir sobre a estrutura da língua. Dessa forma, os alunos são incentivados a desenvolver suas habilidades de comunicação em espanhol de maneira eficaz e significativa.

Entorno de Aprendizado.  EAD

Nele você vai encontrar:
 
Gramáticas descritivas gerais e próprias do seu nível 
Materiais Exclusivos, apostilas de exercícios, gramática e metodologia...
Áudios e Vídeos do seu nível
Provas Parciais, quatro ao longo de cada curso, junto com uma prova final que lhe dará direito ao Certificado Competencial da España Aquí. 
Histórico de desempenho, onde você terá fácil acesso ao número de tutorias realizadas, tipologia, a correção, número de horas dedicadas, assim como a sua avaliação nas 4 competências (oral, escrita, auditiva, leitora)

Curso de Expressão Escrita

Além do seu curso presencial, você tem à disposição um curso EAD que consiste em 15 horas com atividades diversas que vão complementar seus estudos. Esse curso não necessariamente segue o currículo do curso presencial, mas sim observa os conteúdos do Marco de Referência Europeu. Com ele, você tem a oportunidade de responder às perguntas, aguardar a resposta, questionar novamente e receber uma nova resposta. Essa interação constante é fundamental para a construção do conhecimento. Portanto, você está tendo a vantagem de ter dois cursos em um, ampliando ainda mais suas possibilidades de aprendizado.

Revista Digital Vamos Contigo 

A Revista Digital Vamos Contigo é uma revista ágil, divertida e próxima, especialmente desenvolvida para brasileiros que desejam praticar seu espanhol. Trata-se de uma publicação online que aborda temas atuais e está disponível a cada 30 dias. Além disso, a revista oferece aos leitores três atividades de expressão escrita, interpretação, expressões idiomáticas, interferências, uso da língua, tradução e compreensão auditiva. Com essa variedade de conteúdo, os leitores têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades no idioma espanhol de forma dinâmica e interativa. 

Tenho interesse nos cursos de espanhol e gostaria de conversar com a España Aquí neste momento 

Mais informação
ensino metodologia vamos método

Contratação de Cursos, Agendamento de Aulas Experimentais e outros Serviços
Por telefone: (11) 3083-3334
Peça informações dos nossos cursos ou faça já sua reserva preenchendo os dados solicitados.
Dados do curso

Dados para contato