Comunicação. São Paulo, 12 de janeiro de 2022
No sábado à tarde, dormindo na frente de qualquer jogo de futebol (os jogos de futebol são como as ovelhas pulando a cerca de antigamente), nesse vazio entre a semana passada e a próxima, aí, por volta das 16h00, recebi uma ligação de uma jovem desesperada.
Uma candidata ao Siele entrou em ansiedade porque não conseguia pagar a prova. Foi impossível levá-la para segunda-feira, havia que resolver o problema nesse momento. Olhei para tevê, vi o seu entediante jogo e me disse, vamos resolver o problema.
Eu percebi que a mãe dela se encontrava o tempo todo do lado, quando finalmente encontramos o caminho, começaram a gritar, acredito que também pularam um pouco, não sei, agradecer, me senti bem, um pouco estranho, na verdade, muito estranho, para ser sincero.
O #siele mexe com sonhos, futuros, ilusão, uma vida melhor, em definitiva. A menina, acredito ser uma menina, vai fazer medicina na Argentina, aqui é muito caro, lá é de graça. Precisa da chave, o espanhol, eu mostrei a fechadura, últimamente adquiri maior consciência de que esta prova é, principalmente, um sentimento.
Muito obrigado, um abraço,
Segundo Villanueva Fernández
(Boa tarde, Segundo
Ultimamente esse Certificado tem mexido com muitos jovens brasileiros. Importante guiá-los até "Fechadura", pois a "Chave" cada um tem que buscá-la para abrir a porta do sonho.
Graças a Deus minha filha fez a Prova e conseguiu o nível do Certifificado Siele para fazer Medicina na UBA em 2022.
Agradeço pela atenção,
Saludos,
Edvan )
Contratação de Cursos, Agendamento de Aulas Experimentais e outros Serviços
Por telefone: (11) 3083-3334