(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Em 2024, certifique-se no SIELE na España Aquí

España Aquí / São Paulo, 29 de Dezembro de 2023

 
Siele Global

Desde janeiro de 2017, somos um Centro Credenciado Siele para a realização das provas no Brasil.

O SIELE Global é o primeiro e único certificado digital em espanhol reconhecido pelos diferentes Ministérios da Educação dos países de língua espanhola, devido à sua homologação por universidades de prestígio  de cada um desses países. incluindo a Universidade de Salamanca, a Universidade de Buenos Aires e a Universidade Autônoma do México.

A certificação pode ser obtida de forma rápida, em até três semanas, e é totalmente online, oferecendo vários tipos de exames, dependendo das habilidades que você deseja avaliar. Pode conferi-los aqui

O pagamento é feito diretamente para o Siele Espanha por meio de transação internacional, seja por PayPal ou cartão de crédito. Os valores podem ser verificados aquí..

Se você tiver alguma dúvida sobre o seu nível  entre em contato conosco pelo telefone 11 985418425 e faremos uma prévia do Teste de Nível SIELE totalmente gratuita, na qual informaremos em quall faixa de nível aproximado você poderia se encaixar. 

Estamos felizes em poder participar deste projeto, entre no site e faça um simulado aquí.. Se preferir, você também pode fazer um curso preparatório um curso preparatório,

Quero conversar agora sobre os Sieles

Mais informação
siele certificação

Contratação de Cursos, Agendamento de Aulas Experimentais e outros Serviços
Por telefone: (11) 3083-3334
Peça informações dos nossos cursos ou faça já sua reserva preenchendo os dados solicitados.
Dados do curso

Dados para contato