(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Depoimentos dos Nossos Alunos


Segundo Villanueva.  São Paulo, 3 de janeiro de 2019
Resultado de imagem para logos de facebook   Resultado de imagem para logos de twitter   Resultado de imagem para logos de instagram   Resultado de imagem para logos de linkedin  Resultado de imagem para logos de email
__________
 
Arthur N.  - C2, In Company, Novembro 2018 
 
Me encanta cada huequito de la escuela, es como estar en otro país. Gracias por todo y estoy seguro que la cultura cambia no solo un país, sino todo el planeta.
 
 
Eliana D.  - A2, Escola, Maio 2018 
 
El curso de español es muy bueno. Comencé las clases de A2 con la profesora Andrea Lima y estoy aprendiendo mucho. Ella es una profesora muy inteligente y dedicada. Yo creo que el curso será muy rentable. Saludos
 
Carolina de J.  - B1, Escola, Março 2018 
 
Sí, creo que las tutorías me ayudan. Ellas tratan de asuntos que tal vez no sean tan explorados en la clase por falta de tiempo, y además son muy divertidas.
 
Carlos las comenta todas las veces que hay una corrección suya nueva, y así todas las dudas son clarificadas.  Muchas gracias, 
 
 
Lina R. - A2, In Company, Novembro 2017 
 
O professor Jordi é um excelente professor, detalhista, explica todas as dúvidas que os alunos têm, aparece sempre com novidades e a turma inteira adorou.  Muito obrigada.  
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_3186%20(3)_opt.jpg
 
 
Flávia W. - B1, Outubro 2017 
 
Sobre o curso, estou gostando bastante. O material didático é muito bom. Os exercícios do livro são “complexos”, instigam e estimulam o estudo (já tive experiências com cursos que utilizam a repetição como método de ensino). gosto muito do material online também.
 
O professor é ótimo! Muito divertido e interessado. Sempre traz alguma informação complementar ao material, fala de suas experiências e isso torna as aulas muito mais interessantes. Além disso, ele nos ensina, muitas vezes, o espanhol do dia a dia que é falado nas ruas, o que, na minha opinião, é um diferencial. O calendário está sendo seguido e o professor estimula a nossa participação. Ainda tenho algumas dificuldades na pronúncia, mas sinto que estou melhorando.
 

 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_3195%20(2)_opt.jpg
A professora Lauana e Eliana Mendes com Adriana Mariñán ao fundo
 
Luiza Aparecida - A2, SJ dos Campos, AGOSTO 2017
 
Estou muito satisfeita com as aulas.  Em relação a horarios e materiais atendem minha espectativa. A Sandra é excelente e pretendo renovar o contrato.

http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_3205.JPG
A professora Silvia Cevasco
 
Gregory C. B1 - AGOSTO 2017
 
O curso esta indo bem e esta correspondendo com as minhas expectativas.  A professora Silvia Cevasco é muito boa e o material esta dando o apoio necessário para as aulas.  Já fiz as duas PPOL e tive um resultado satisfatório.  Sim, sinto que estou evoluindo.
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_3220%20(2)_opt.jpg
Alguns minutos antes de começar uma aula
 
Fernanda Mirtes M. - B1 - Julho 2017
 
Sinto que estou evoluindo, sim. Principalmente agora que estou participando da aula às quintas também, como uma revisão de conteúdo.  Iniciei o curso já na quinta aula, então perdi as duas primeiras unidades do livro. Assim que tiver uma nova turma, gostaria de ser comunicada para ver este conteúdo inicial de B1.

http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_3212.JPG
O professor Carlos Jiménez
 
Welton M. B1 - Junho 2017
 
Está tudo bem, tanto com o curso quanto com o professor José Luis Abasolo e o material.  Obrigado pelo aviso das provas.
 

http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_3201%20(2).JPG
Os professores Sandra, Jaime, Irune, Alder, José Luis, Lauana, Adriana, além de Marilisa, Lia...
 
Isabela P. - B1 - Maio 2017
 
Está tudo certo com o curso, obrigada! O professor Pedro Sánchez é muito bom, e sinto que estou evoluindo bastante.  Vou olhar no site para fazer as provas e tutorias em breve, obrigada pelo lembrete.

Paulo H. L. - B1 - Abril 2017
 
Sim, o curso está correspondendo as minhas expectativas.  Material bom e professora Silvia Cevasco muito boa!!!  Pena que não tenho muito tempo para me dedicar.  Já fiz a prova parcial 1 e não fui muito bem, porque não estudei/relembrei nada.  Paulo Henrique Lopes

Daniela M. A1 - Janeiro 2017
 
Estou gostando bastante do curso, já me sinto mais a vontade com o idioma e estou aprendendo bastante, mais rápido até do que eu imaginei.  Gosto muito da professora Patricia Bursztein que sempre tira dúvidas e nos dá atenção. O livro também é muito bom.  Ainda não consegui encaixar as tutorias na minha rotina, espero fazê-las em breve!  Com certeza, quero continuar o curso para o próximo módulo!

Eduardo C. - B2 - Agosto 2016
 
O curso foi ótimo, atendeu as minhas expectativas. Correu tudo como planejado. Gostaria de fazer uma observação sobre a professora Patricia Bursztein, ela sempre esteve muito solicita e atenciosa a meus questionamentos e necessidades, além de demonstrar profundo conhecimento sobre o idioma.
 

Laura K. - B2
 
Eu adorei o curso, mais do que esperava. Meu espanhol avançou muito em duas semanas, o professor Carlos Jiménez era ótimo e as aulas super dinâmicas.
 

Cláudio B. - B2 - Agosto 2016
 
Antonio Almansa é um professor sensacional, com muito conhecimento, interessado e muito simpatico....so tenho coisas excelentes a dizer! 
 

Herbert, Manutenção - Agosto 2016
 
Para o Curso de Mantenimiento achei o material bom, revisando gramática, forçando expressão escrita oral e leitura (com textos atualizados). Para mim atende bem. O material da escola é muito bom, além do site, que tem texto e atividades complementares. Quanto ao professor já estou tendo aulas com o Jordi faz um tempo e gosto de sua didática.  Obrigado pela atenção!
 

Naiara W. B2 - Agosto 2016
 
Está indo tudo ótimo! Professora Beatriz Peremulter, material e escola estão ótimos. Obrigada.
 

Augusto C. A1 - Agosto 2016
 
O curso está excelente, gostamos muito da professora Beatriz.
 

Aira N. A1 - Junho 2016
 
Embora não tenha conseguido me dedicar tanto quanto gostaria, estou adorando as aulas. A Beatriz Peremulter é excelente! Gostaria de continuar no A2, mesmo dia e horário se possível. Espero apenas poder concluir o A1 mesmo estando em deficit com as tutorias.
 

Denilson C. A1 - Junho 2016
 
Sim, o curso está correspondendo inclusive o material e a estrutura. O professor Luisma com uma didático sensacional sempre ajudando nas dúvidas e com muita paciência. Muito bom.
 

Paulo H. A2 - Junho 2016
 
Sim, o curso até o momento corresponde às minhas expectativas.
 
A professora Silvia Cevasco é muito atenciosa e tem ótimo conhecimento.
 
Material até o momento é o suficiente.
 

Felipe T. A1 - Junho 2016
 
Estou gostando muito. A aula passa voando, o professor Abasolo é muito dinâmico, e as aulas são muito divertidas. Um ponto alto nas aulas dele é o fato de que ele sempre traz detalhes da cultura espanhola, em suas diferentes regiões. 
 
Gostei da qualidade do material impresso, ainda que tenha visto somente o conteúdo inicial (primeira unidade). Ainda não explorei todas as possiblidades do material online. 
 

Moisés B. B2 - Junho 2016
 
"Até o momento está correspondendo positivamente.  A estrutura da escola é muito boa, bem organizada, ambiente bacana.  A professora Gina é ótima. O material parece bastante denso, mas as aulas preparadas pela Gina estão sendo bem legais com bastante prática e conversações."
 

Evandro. B1 - Abril 2016
 
"Estou gostando muito do curso! O ritmo dele é ideal para quem procura não só aprender espanhol, como entender cada ponto discutido. Sem dizer a parte cultural também, acho legal o professor Sergio Ibarra trazer pra dentro da sala de aula alguns assuntos sobre cultura dos países falantes de espanhol.
 
Achei muito legal o esquema de tutorias. Por fugir um pouco da aula e dar a chance de explorar textos e temas diversos da lingua espanhola, além de expressões idiomáticas comuns.
 
A escola eu recomendo a todos, o professor também é muito bom, bem didático e divertido. O curso também estou gostando, estou sentindo que o conteúdo evolui rapidamente, o que era exatamente o que eu procurava. O material também é muito bom! Melhor do que a maioria de outros cursos de idiomas que são oferecidos hoje em dia."
 
 

Larissa B. A1 - Abril 2016 
 
"Estou amando o curso. Estou muito satisfeita com o método e contente com os resultados porque, ainda que estejamos nos esforçando muito, já falamos em espanhol durante as aulas. A Silvia é ótima! Está sempre pronta a nos tirar qualquer dúvida e é muito atenciosa."
 

Paola L. - B1 - Abril 2016
 
"Estou gostando bastante. As aulas são bem dinamicas e o Luis é um bom professor. faz muita diferença que todos eles são nativos, isso agrega bastante."
 

 
Vivian F. - Março 2016
 
"O curso é ótimo, o professor Jordi Castillejo é nota 1.000!" 
 

Laís A. - B2 - Março 2016
 
"Estou gostando bastante do curso e o professor José Luís é ótimo. Obrigada pela atenção."
 

Roberto F. B1 - Março 2016
 
"Estou adorando o curso. A Vanessa é a melhor professora de idiomas que eu já tive até hoje,  muito dinâmica e com didática impecável. Eu já tinha tentado diversas escolas diferentes, presenciais e on line, e vou dizer que a junção da professora com um material elaborado em cima dos meus interesses deixou o curso perfeito."
 

Fernanda A. A1 - Março 2016
 
"Em relação ao professor, só tenho que parabenizar o trabalho que o Sérgio está realizando, pois é um excelente professor.  E em relação à escola, estou gostando bastante, não tenho o que reclamar e o atendimento sempre corresponde com minhas expectativas, as secretarias são ótimas."

Pamela A. - A1 - Março 2016
 
"O curso está muito bom, conseguindo aprender mesmo com pouco tempo em que estamos tendo as aulas. O Carlos Jiménez é muito atencioso, ensina muito bem, cobra bastante e corrige nossos erros durante a aula. Espero que ele continue sendo nosso professor no próximo nível.
 
O material é bom, mistura cultura com gramática, exercícios.. acho bem completo! Não tenho o que reclamar de nada."
 

Wagner R. - B1 - Fevereiro 2016
 
"O curso está muito bom, está me ajudando muito no meu dia a dia e principalmente no meu trabalho.
 
Nunca tive vontade de aprender espanhol, porém depois de começar este curso, estou gostando muito.
 
Com o Sérgio Ibarra a coisa é dinâmica e mais desafiadora, pois ele nos faz falar nas aulas, faz com que nos esforcemos a aprender e a falar certo, quando erramos ele nos nos faz parar, pensar e refazer, até acertar... o que é bom, pois desta forma nós não simplesmente decoramos, nós aprendemos a pensar e a assimilar as coisas de forma correta.
 
Enfim, o curso está muito bom e espero continuar!!
 
O curso está superando sim minhas expectativas.  Obrigado pela preocupação e pelo contato!
 
Um abraço !"
 

Mayara Cristina C. - C1.1 - Fevereiro 2016
 
"O curso tem sido muito interessante, estou muito satisfeita. O professor é atencioso, bem preparado e didático."
 

Dimitria A.C. A1 - Inicial - Janeiro 2016
 
"O curso tem progredido muito bem, as aulas são ótimas e considero que evoluí muito no espanhol ao longo de 2015. Luisma é um ótimo professor, muito próximo dos alunos e aberto, indica materiais para quem quer estudar além da aula...estou realmente satisfeita com o trabalho que vem realizando conosco. Quanto à escola estou também muito satisfeita, só tenho a dizer obrigada e parabéns pelo excelente trabalho de toda a equipe da España Aquí. Estou ansiosa para passar ao próximo nível!
 
Tenham todos um ótimo 2016!"

Douglas P. B1 - Intermediário - Janeiro 2016
 
Bom dia. Estou satisfeito com tudo. Vanessa tem ótima didática e tem atendido as minhas expectativas.
 
Obrigado.

José R. B2 - Avançado - Janeiro 2016
 
Estou adorando tudo do España Aquí, desde a primeira ligação até hoje não tenho nada a reclamar. As pessoas são ótimas, todas muito simpáticas e o Abasolo é um excelente professor.Somente tenho a agradecer toda a receptividade que tenho obtido de todos vocês.

Vivian F. A1- Inicial - Janeiro 2016
 
O Método é ótimo, o professor também, mas eu estou me dedicando menos do que gostaria. Realmente me falta tempo para usar as ferramentas pedagógicas, que parecem ser ótimas também. Agradeço a atenção e preocupação.

Gisele Z. A1-Inicial - Janeiro 2016
 
Sim, estou gostando do curso. O material é bom e a professora Lucía é ótima também. Tem um bom domínio do idioma e o fato de ela ser espanhola, contribui mais ainda com o aprendizado. O pessoal da escola é bastante receptivo. As aulas são pontuais.

 


Contrata��o de Cursos
Por telefone: (11) 3083-3334