(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Um pouco do nosso ensino. Los Selectos 30

España Aquí / São Paulo, 23 de Abril de 2024

O que é um Selecto 30

O Selecto 30 horas é um curso de espanhol particular desenvolvido especialmente para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades linguísticas em um contexto específico de trabalho. 

Linguagens especìficas

Nosso curso é focado em linguagens específicas, como jurídica, médica, financeira, tecnológica, entre outras, proporcionando aos alunos o conhecimento necessário para se comunicarem de forma eficaz em suas áreas de atuação.

Professores especializados

O Selecto 30 horas oferece um programa de estudos altamente especializado, com aulas ministradas por professores experientes e qualificados na área de linguagens específicas. Isso garante que os alunos recebam um treinamento completo e aprofundado, focado nas necessidades e desafios do mundo profissional.

Flexibilidade de horários

O Selecto 30 horas oferece a flexibilidade de horários, permitindo que os alunos escolham o melhor momento para suas aulas particulares.

30 + 15

O curso é dividido em 30 horas de Expressão Oral e 15 horas de Expressão Escrita EAD. Durante o curso, o aluno será avaliado duas vezes e, ao concluí-lo, receberá um certificado competencial.

Em resumo, o Selecto 30 horas é a escolha ideal para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades em espanhol, de forma especializada e adaptada às suas necessidades profissionais.

Tem interesse?

Fale agora conosco.

Mais informação
ensino selectos particulares

Contratação de Cursos, Agendamento de Aulas Experimentais e outros Serviços
Por telefone: (11) 3083-3334
Peça informações dos nossos cursos ou faça já sua reserva preenchendo os dados solicitados.
Dados do curso

Dados para contato