(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Para Jovens

España Aquí / São Paulo, 29 de Dezembro de 2023
 

O processo de incorporação de uma segunda língua por parte de uma criança ocorre através de estratégias muito mais naturais que as de um adulto.  

Neste, as referências da língua materna influenciam na sua aquisição elaborando relações contínuas, o clima competitivo inerente ao mundo profissional que nega o erro como uma possibilidade de crescimento e hábitos tradicionais como uma excessiva reverência ao enfoque gramatical (estruturalista) podem, ou não, atrapalhar este processo.  Na criança, o ponto de partida é zero, principalmente nas idades compreendidas entre os 6 e os 9 anos, o desenvolvimento, é, simplesmente, orgânico.

O que são Los VaNiños

Os cursos VaNiños são voltados para jovens e possuem uma metodologia específica adaptada ao perfil brasileiro.

A grade de horários dos cursos está concentrada principalmente na sexta-feira.

Eles abrangem os níveis A1, A2 e B1 e têm como público-alvo crianças em fase de alfabetização até 6 anos, crianças já alfabetizadas até 10 anos e jovens e adolescentes entre 11 e 16 anos. Uma das vantagens desses cursos é o contato com professores especializados e nativos, em um ambiente que oferece diversas possibilidades, como espaço gastronômico, biblioteca, teatro e lazer, proporcionando uma imersão autêntica onde a língua flui de maneira natural.

A grade de horários dos cursos está concentrada principalmente na sexta-feira. O objetivo desses cursos é atender não apenas um público com raízes hispânicas, mas também famílias que desejam investir no futuro educacional de seus filhos, visando um mundo profissional completo e harmonioso com a região em que o Brasil está inserido.

Um pouco mais sobre os VaNiños

2024

1.   Semi-intensivo

Horário

16h00 - 18h00

Dia

sextas-feiras

Valor

6x 379,00

Vagas

7

Gostaria de conversar com a España Aquí agora?

Mais informação
vaniños crianças jovens cursos

Contratação de Cursos, Agendamento de Aulas Experimentais e outros Serviços
Por telefone: (11) 3083-3334
Peça informações dos nossos cursos ou faça já sua reserva preenchendo os dados solicitados.
Dados do curso

Dados para contato