(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Um pouco do nosso ensino. A leitura da vaca

Segundo Villanueva Fernández / São Paulo, 05 de Março de 2024

Existe a possibilidade de realizar uma leitura em diagonal, também uma leitura através de resumos, uma leitura através da IA compilando ideias em forma de árvores, ou mosaicos.  

Todas elas estão predestinadas a gerenciar construtos de conteúdo com uma finalidade instrumental, provavelmente para geração de textos orais rápidos que lubrifiquem a dialética e consolidem a argumentação para nessa relação de poder que consiste o exercício sadio da língua, vencer: ter razão, conseguir algo, obter um perdão. 

A leitura da vaca

A leitura da vaca, a leitura que rumia (Gregorio Luri) é lenta, requer pesquisa, suga as palavras, e o ignoto reverbera na consciência criando uma necessidade imperiosa de conhecer.  

Solicita dois níveis de compreensão, um, a primeira leitura, superficial e geral, dois, a intromissão das origens históricas,

Solicita dois níveis de compreensão, um, a primeira leitura, superficial e geral, dois, a intromissão das origens históricas, culturais e excelentes que todo texto oferece e que não é descrita em resumos porque pertencem ao património exclusivo e individual da curiosidade e ambição de cada indivíduo.  Você lê e entende, o que você é. 

Mais informação
ensino leitura compreensão metodologia

Contratação de Cursos, Agendamento de Aulas Experimentais e outros Serviços
Por telefone: (11) 3083-3334
Peça informações dos nossos cursos ou faça já sua reserva preenchendo os dados solicitados.
Dados do curso

Dados para contato