(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Método adequado, flexibilidade, reconhecimento...

Segundo Villanueva / São Paulo, 21 de Setembro de 2023

https://www.espanaaqui.com.br/pdf/2023/4-side-banner%20(Post%20para%20Twitter).jpg       

Prova de nível, Consolidação e Aula Experimental com 8% como cortesia

Para garantir que cada aluno esteja no curso mais adequado ao seu nível de conhecimento, a escola disponibiliza uma prova de nível como cortesia. Além disso, é realizada uma entrevista pessoal para consolidar a expressão oral do aluno. E para assegurar que o aluno esteja confortável com o nível escolhido, é oferecida uma aula experimental no nível em que foi aprovado. Essas etapas garantem que o aluno comece o curso no nível adequado e tenha uma experiência de aprendizado personalizada e eficaz.

Aula tridimensional.  Dois professores com o aluno 

Nossas aulas são ministradas por dois professores, cada um com uma função específica. O primeiro professor é responsável por avaliar a evolução oral do aluno, podendo realizar as aulas de forma presencial ou remota. Já o segundo professor atua no formato de ensino a distância (EAD), focando no desenvolvimento da escrita do aluno. Durante as atividades de expressão escrita, o segundo professor supervisiona o aluno, abordando erros e acertos e fornecendo um feedback por e-mail. Esses dois professores também se comunicam entre si para discutir o desempenho do aluno e elaborar um perfil mais assertivo. Essa abordagem de ensino, que chamamos de Aula Tridimensional, visa proporcionar uma formação completa e abrangente para o aluno.

Professores nativos

Todos os nossos professores são nativos, sendo que metade deles possui origem hispanoamericana e a outra metade é de origem peninsular. Essa diversidade de origens proporciona aos nossos alunos uma experiência de aprendizado enriquecedora, pois eles têm a oportunidade de aprender com diferentes sotaques, culturas e perspectivas linguísticas. Além disso, nossos professores nativos possuem um profundo conhecimento da língua espanhola e estão aptos a transmitir aos alunos não apenas a gramática e o vocabulário, mas também a riqueza cultural dos países de origem.

Editora

As revisões da coleção Vamos são constantes e visam manter o conteúdo atualizado, de acordo com as mudanças e avanços do setor. Dessa forma, os clientes podem contar com um material sempre atualizado e relevante para suas necessidades.

Material próprio para a realidade sociolingüística brasileira

O método Vamos, desenvolvido por nossa equipe, foi cuidadosamente desenhado levando em consideração a realidade sociolinguística brasileira. Reconhecemos a importância de considerar os aspectos construtivos específicos do público lusofalante, garantindo assim uma abordagem eficaz e adaptada às necessidades linguísticas dos estudantes brasileiros. Nosso objetivo é proporcionar um aprendizado significativo e relevante, levando em conta as características linguísticas e culturais do Brasil.

Adultos

Com uma metodologia dinâmica e interativa, o Vamos se concentra em proporcionar aos alunos adultos um aprendizado eficaz e prático da língua espanhola. Através de aulas personalizadas e materiais didáticos atualizados, os alunos são incentivados a desenvolver habilidades de comunicação oral e escrita, expandindo seu vocabulário e aprimorando sua compreensão do idioma. Além disso, o método Vamos também valoriza a cultura hispânica, proporcionando aos alunos uma imersão completa no mundo hispano-falante. 

España Aqui, oferece também:

Material físico
Material digital;
Certificado do curso
Revista on-line
Acesso à biblioteca da escola
Cash-back em cursos
Cursos gratuitos adicionais 

Carga horária adequada ao público brasileiro

A duração relativamente curta do curso, de apenas 1,8 anos, é um reflexo da adequação à realidade profissional adulta. Essa escolha considera os condicionantes de tempo e investimento, que inevitavelmente exigem um ajuste curricular. No entanto, é importante ressaltar que esse ajuste não coloca em risco o desenvolvimento acadêmico dos estudantes. Pelo contrário, o curso é estruturado de forma a garantir uma formação sólida e completa, mesmo em um período mais curto.

Flexibilidade

No mundo profissional atual, a flexibilidade de horários e dias se tornou uma necessidade essencial. Além disso, os profissionais também buscam um equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, o que requer uma gestão de agendas elásticas. A capacidade de ajustar horários e dias de trabalho de acordo com as necessidades individuais e as demandas do mercado é fundamental para garantir a eficiência e a produtividade no ambiente profissional atual. Portanto, a flexibilidade de horários e dias se tornou uma característica indispensável para os profissionais que desejam se destacar e ter sucesso em suas carreiras.

Reconhecimento

Devido ao reconhecimento e satisfação dos nossos alunos, a grande maioria opta por continuar em nossa jornada curricular. Valorizamos a renovação como um dos principais indicadores para tomada de decisão, o que nos impulsiona a continuar trabalhando arduamente para oferecer conteúdo original e de qualidade, preservando o investimento feito por nossos alunos. Nosso compromisso é sempre buscar maneiras de aprimorar e expandir nossa oferta, garantindo que nossos alunos tenham acesso a um currículo enriquecedor e atualizado.

Examinadores oficiais do Siele

Somos Examinadores Siele, uma instituição respaldada pelo renomado Instituto Cervantes, a UBA, UNAM e a Universidad de Salamanca, entre outras de prestígio. No entanto, o que realmente nos diferencia são os intangíveis. Se você optar por ficar conosco e nos considerar um parceiro ao longo de sua carreira profissional, verá que somos um diferencial real. Estamos comprometidos em alavancar seu desenvolvimento durante todo o curso e oferecer as melhores oportunidades para o seu crescimento profissional.

Tenho interesse nos cursos de espanhol e gostaria de conversar com a España Aquí neste momento 

Mais informação
ensino asíncrono presencial híbrido certificado nativo editora vamos adultos siele

Contratação de Cursos, Agendamento de Aulas Experimentais e outros Serviços
Por telefone: (11) 3083-3334
Peça informações dos nossos cursos ou faça já sua reserva preenchendo os dados solicitados.
Dados do curso

Dados para contato