2021, voltamos com os cursos online Vivos, os EAD Puros, 65% e a reivenção

E parece que ainda continuaremos pelo menos por três meses nesta circunstância, é de se esperar, por saúde mental e sustentabilidade, que as estatísticas oficiais mostrem uma melhora, sem este aval fica difícil combater um panorama confuso.

A diferença dos EADs puros, os nossos cursos são inteiros, quer dizer, com um professor de ponta a ponta, sua agenda é preservada para esse fim.

Os cursos EAD puros proporcionam uma plataforma automática com um suporte, normalmente, breve, de um professor, as proporções com o nosso Vivo são inversas, cabe ao cliente considerar ambas possibilidades, mas não são equiparáveis.

Como não são equiparáveis os condicionantes de valor de um e de outro.

Manejamos estatísticas bem recentes, 68% dos alunos que usam a plataforma online Viva, como a nossa, mostram satisfação pelo modelo, porém gostariam de voltar às Presenciais quando o entorno for favorável, quer dizer, esta porcentagem confirma a amostra anterior, esta era a proporção de alunos online e presenciais nos nossos cursos blended no início do ano passado.

Antecipo portanto uma nova normalidade muito parecida à velha, com algumas variantes que não interromperão a conduta anterior, mas virtualidades que só a volta mostrará, até esse momento, seguimos procurando estabelecer uma linha de atuação que nos proporcione as bases para uma necessária reinvenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.