(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

O Vamos


Departamento de Comunicação

 

Coleção Vamos
 
O Curso de Español para Brasileños Vamos está elaborado pelos nossos professores, revisado pelo nosso departamento acadêmico e editado pela España Aquí.  O currículo consta aproximadamente de 250 horas, obedece ao Marco de Referência Europeu e está contextualizado nas mais atuais tendências culturais, políticas, sociais, esportivas e de costumes do nosso tempo.   
_________________________________
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2832%20(2)_opt.jpg
 
 
Método Comunicativo
 
A España Aquí promove uma metodologia comunicativa dentro de aula.  É simples, converse, escreva, produza, dialogue, se exponha, sem medo, sem reparos.   Para que o processo de ensino-aprendizagem adquira sua máxima relevância é necessário que você, aluno, elabore textos orais e escritos e que o professor, através de um processo de correção e orientação lhe faça refletir sobre a estrutura da língua. 
____________________________________
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2875%20(2)_opt.jpg
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2859%20(2).JPG
 
 
Entorno de Aprendizado.  EAD
 
Nele você vai encontrar
 
- Gramáticas descritivas gerais e próprias do seu nível 
-  Materiais Exclusivos, apostilas de exercícios, gramática, metodologia...
-  Áudios e Vídeos do seu nível
-  Provas Parciais, quatro ao longo de cada curso, junto com uma prova final que lhe dará direito ao Certificado da España Aquí. 
-  Histórico de desempenho, onde você terá fácil acesso ao número de tutorias realizadas, tipologia, a correção, número de horas dedicadas etc.  
____________________________________
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2848%20(2).JPG
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2862%20(2).JPG
 
Curso de Expressão Escrita
 
Além do seu curso presencial, você tem à disposição um curso on-line que consiste em aproximadamente 36 atividades diversas que vão complementar seus estudos.  Este curso não necessariamente segue o currículo do curso presencial, mas sim observa os conteúdos do Marco de Referência Europeu.  Você responde às perguntas, aguarda a resposta, questiona de novo, recebe uma nova resposta.  É assim que se constrói o conhecimento...  Dois cursos em um.  
____________________________________
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2849%20(2).JPG
 
Biblioteca online
 
Adquira o livro do seu interesse através da nossa Biblioteca, na área restrita do site.  É só entrar e selecionar aquele do seu interesse.  O seu professor o levará para você na aula em caso você opte pela modalidade In-Company, ou você o poderá retirar na Secretaria da Escola de Pinheiros, como preferir.  
__________________________________
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2852%20(2).jpg
 
Revista Digital Vamos Contigo 
 
Você tem à disposição uma revista ágil, divertida e próxima para praticar seu espanhol.  É uma revista de espanhol para brasileiros on-line que trata sobre temas de atualidade, à sua disposição, editada a cada 30 dias, com 3 atividades de expressão escrita, de interpretação, expressões idiomáticas, interferências, uso de língua, tradução e compreensão auditiva.  
___________________________________
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2854%20(2).JPG
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2863%20(2).JPG
 
Certificação Siele
 
Desde Enero de 2017 somos Centro Credenciado para la impartición del SIELE Global en Brasil.  
 
El SIELE Global es el primer y único certificado digital en español reconocido por los diferentes MECs de los países de habla hispana debido a su homologación por universidades de cada uno de sus países.  
__________________________________
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2855%20(2).JPG
 
O Soluciona
 
Você tem dúvidas?  Disponibilizamos um espaço onde você vai poder ter um suporte adicional às aulas.  Ele funciona das 11h00 até às 17h00.  Você pode ligar no 11 30833334 e discutir questões relacionadas com os materiais da España Aquí, metodologia, gramática, vocabulário ou tutorias.  
___________________________________
 
http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Fotos/Setembro/IMG_2858%20(2).JPG
 
Redes Sociais
 
Mais?  Você pode nos seguir também através do
 
Facebook, para conhecer todas as novidades sociais da escola; Twitter, para aproveitar seus hagstags, escrever microrrelatos, solicitar resolução de dúvidas; Spotify, com o nosso podcast, participe do “Palabra de alumno” gravando seus depoimentos; Linkedin, Instagram, Youtube; E o nosso RSS para você receber no seu mail as novidades do nosso site assim que forem publicadas.


Contrata��o de Cursos
Por telefone: (11) 3083-3334