(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Parceiros da EspañaAquí, A Godê Galeria

Carlos Jiménez / São Paulo, 09 de Março de 2021
Comunicação / 8 de Março de 2021
 
Carlos Jiménez, galerista
 
A Godê Galeria nasceu no começo de 2016 como um programa de inovação artística, reivindicando uma exigência do próprio mercado de arte brasileira. O intuito é, através do mercado virtual, promover obras de artistas brasileiros e estrangeiros, comercializá-las, realizar parcerias e redes profissionais. 
 
A Godê aposta na diversidade de gêneros, estilos e técnicas, desde obras originais até gravuras e fotografias. O espaço tem como foco principal artistas que estão fora do mercado tradicional de arte. O objetivo é revelar novos artistas, a comercialização dos trabalhos, acompanhar a trajetória de cada um deles, e promove-los através de exposições, worshops e feiras. A Godê se propõe a ser a plataforma inovadora também para formar um novo tipo de colecionador, mais vinculado a um mercado global.
 
A Godê Galeria quer trazer a emoção da arte para todas as pessoas de forma democrática e acessível. Aqui você encontra gravuras, fotografias e arte original, única e que espelham sua personalidade. Nós tornamos possível que qualquer pessoa possa adquirí-las sem ter que pagar caro por isso.
 
Acreditamos que arte faz bem para a saúde, e que comprar arte não é um luxo, é uma necessidade da expressão pessoal. Uma casa não é a mesma sem um quadro ou escultura originais....é apenas uma casa, mas não a sua casa.
 
Também acreditamos no potencial dos nossos artistas, com talentos novos a serem descobertos e valorizados no Brasil e no mundo.
 
 
Cómo adquirir obras de arte na Godê
 
Entrar aqui 
Dirección, Rua dos Pinheiros 334 
 
https://www.espanaaqui.com.br/pdf/mar%c3%a7o2021/C%c3%b3pia%20de%20parceiros.%20gode%20galeria%20(1).jpg
 
 

 



Contratação de Cursos, Agendamento de Aulas Experimentais e outros Serviços
Por telefone: (11) 3083-3334
Peça informações dos nossos cursos ou faça já sua reserva preenchendo os dados solicitados.
Dados do curso

Dados para contato