(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Curso de Liderança Transformacional (em espanhol)


Segundo Villanueva.  São Paulo, 17 de maio de 2019
(Resultado de imagem para logos de facebook   Resultado de imagem para logos de twitter   Resultado de imagem para logos de instagram   Resultado de imagem para logos de linkedin  Resultado de imagem para logos de email
__________
 
No dia 22 de junho em parceria com a TheWill2Grow da Patricia Serra, vamos realizar um Workshop sobre Liderança Transformacional. 
 
Ajudar o profissional na sua carreira em espanhol é uma das nossas missões, colocar o idioma de uma maneira prática e introduzir não só o conhecimento teórico como a realidade em espanhol dentro do Brasil é um desafio que nos apaixona.
 
Patrícia Serra trabalha com coaching executivo e de equipes com líderes de grandes empresas e é certificada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), Erickson Coaching Int´l e Columbia University. Patricia trabalhou por mais de 20 anos como executiva em empresas como Sadia, Sara Lee e Newell Rubbermaid e há 5 anos se dedica exclusivamente à carreira de coaching. 
 
A sua permanente atualização e certificação faz com que os seus cursos ofereçam sempre o que mais atual existe no mercado para ajudar os executivos na sua longa e desafiadora carreira.     
 
Se você é gerente ou diretor e tem interesse no seu desenvolvimento como lider, faça a sua reserva no formulário abaixo.  
 
Programa aqui
 
Faça sua Reserva
 
 


Contrata��o de Cursos
Por telefone: (11) 3083-3334