(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

9 de maio. Aula Aberta da EspañaAquí. Imperativo y Pronombres


Segundo Villanueva.  São Paulo, 8 de maio de 2019
(Resultado de imagem para logos de facebook   Resultado de imagem para logos de twitter   Resultado de imagem para logos de instagram   Resultado de imagem para logos de linkedin  Resultado de imagem para logos de email
__________
 
O nosso assunto principal será consolidar a ideia de que para aprender um idioma próximo como é o espanhol, existem contextos nos quais não é aconselhável comparar os usos dos idiomas, numa palavra, o aluno precisa realizar um esforço adicional para entender alguns conceitos de vida que transcendem à mera operação linguística, como é a economia da língua espanhola, a objetividade e as referências constantes a outros momentos do discurso que se realizam no decorrer do processo comunicativo.
 
Aguardo por você, será um prazer.
 

 
Iniciamos no dia 4 de abril um Ciclo de Aulas Abertas da EspañaAquí para curiosos, caprichosos e todos aqueles que gostariam de fazer as coisas bem, melhorar seu espanhol, descobrir as peculiaridades do idioma desde um ponto de vista comunicativo e prático, procurando o aperfeiçoamento da sua atuação.


No dia 11, começamos com o imperativo negativo...

Próxima aula, 25 de abril... revisão paradigmas regulares do imperativo positivo, a segunda do singular e do plural, imperativo negativo, subjuntivo...
No dia 9 de maio, cases práticos que incorporam imperativos ... 
 
 
Acontecerão todas as quintas-feiras, das 7h45 às 8h45 na modalidade Presencial na EspañaAquí da Rua dos Pinheiros 334 ou Online acessando a nossa plataforma.  Faça a inscrição aqui.  Você receberá um link de acesso à Aula Aberta por email. 
 
30 motivos para aprender espahol
Saia da Curva 
11 diferenciais do nosso curso de espanhol 
É comunicação
Construir pensamentos com língua...

 


Contrata��o de Cursos
Por telefone: (11) 3083-3334