Já estão disponíveis os pôsters Comunicação 360 do mês de março
Segundo Villanueva. São Paulo, 8 de março de 2019
__________
Dedicamos o mês de março às viagens, uma manifestação da Comunicação 360 pela quantidade de inputs informativos que sugere conviver num lugar através dos sons, comida, paisagens, costumes, comportamentos, senso de humor...
O primeiro pôster é uma instantânea da Estación Atocha de Madrid num dia qualquer de fevereiro, no exterior um dia límpido e azul que iluminava o interior de uma maneira extraordinária comprovando que não existe melhor efeito que a luz natural para extrair as melhores e mais verdadeiras cores da nossa realidade.
Existe um lugar que simbolize de uma maneira tão cinematográfica e vintage a razão de viajar?
Download aqui
O segundo poster mostra que os vilarejos da Espanha têm a capacidade de acenderem a luz para que as casas adquiram a tonalidade pedra ou terra que as caracterizam, suas luminárias amarelas alumbram o aconchego e nas tardes límpidas de fevereiro nos lembram que lá fora faz frio...
Download aqui