(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Curso PREMIUM Contemporâneo de Espanhol da España Aquí


Departamento de Comunicação / MARÇO 2017


Por que estamos falando de um Curso de Español Contemporâneo Premium?  
 
Como já disse em outra ocasião, existem muitas escolas, algumas muito boas, outras boas, e outras nem tanto.  O mais importante é você optar pela que está mais próxima com o seu perfil, para isso é necessário saber como é cada uma delas e o que elas têm a lhe oferecer. 
 
O curso da España Aquí é Premium pelas vantagens que você obtém quando contrata os módulos.  Incorporo no adjetivo outros serviços adicionais ao curso propriamente dito.  Eu vou enumerar alguns, são estes...
 
- Livro de Leituras Graduadas
- Temas de Atualidade, costumes, política, esportes, gastronomia, comportamento, artes, teatro, viajens, lazer, negócios e outros que formam parte do nosso cotidiano moderno. 
- Testes on line
- Livro de Exercícios
- Curso de Tutorias dialogadas on-line (espanhol) - 6 horas em total
- Relatório de desempenho
- Sala on-line do aluno 
- Chat ao vivo com Departamento Acadêmico e Professores
- Plantão de dúvidas
- DIE (Diploma Internacional de Español) oral C2 gratuito para todos os alunos que concluirem o currículo com a España Aquí 
- Preparação para o SIELE Global
- 3 Controles de Qualide Online ao longo do Curso
- Provas de Qualificação Online com certificado emitido na hora
- Professores Nativos
 
Existen outras características que nos fazem também diferentes, principalmente relacionadas com o tratamento do professor ao aluno e por extensão de toda a equipe administrativa.  Somos uma escola que quer conquistar a sua fidelidade, sua continuidade ao longo do currículo todo e para isso sabemos que é necessário que você se sinta protagonista do processo e muito bem atendido. 
 
Segundo Villanueva
Director


Contrata��o de Cursos
Por telefone: (11) 3083-3334