(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Os Cursos de Espanhol da España Aquí


 
Gostaria de conversar agora sobre estes cursos?

1.   Semi-intensivo Manhã 

Horário

07h30 às 08h30

Dia

segundas e quartas ou terças e quintas - feiras

Valor

6x 379,00

Vagas

8

2.   Semi-intensivo Almoço

Horário

12h00 às 13h00

Dia

segundas e quartas ou terças e quintas - feiras

Valor

6x 379,00

Vagas

8

3.   Semi-intensivo Noite

Horário

19h00 às 21h00

Dia

segundas, quartas, terças ou quintas - feiras

Valor

6x 379,00

Vagas

8

4.   Intensivo Sábado

Horário

08h00 às 11h00 /
11h00 às 14h00

Dia

sábados

Valor

6x 379,00

Vagas

8

Como saber qual é o meu curso de espanhol?

Para ter uma ideia aproximada do curso que você pode realizar, faça primeiramente seu Teste de Nível no nosso site.

Você vai receber um email confirmando a porcentagem de acertos. 

Depois, se você considerar, vamos ligar para você e consolidar sua fluência oral. 

Contrastaremos o resultado do teste escrito com uma breve conversa, assim você obterá seu Certificado de Nivelamento da EspañaAquí, seguindo as orientações do Marco Comum Europeu. 

Também lhe convidaremos para realizar uma Aula Experimental  conosco para que você sinta a EspañaAquí do jeito que ela é.

Em grupo ou individual?

Como saber qual é o meu perfil e o perfil de escola mais adequado? Entre aqui 

Diferenciais

A España Aquí é uma escola para adultos cujo método, o Vamos (ed España Aquí) se concentra na realidade sociolinguística brasileira. Com professores nativos, a escola oferece dois cursos: um de Expressão Oral, com duração de 40 horas, e outro de Expressão Escrita, com 15 horas de ensino à distância (EAD), totalizando 55 horas de aulas. A abordagem comunicativa valoriza as competências ativas, tanto oral quanto escrita. Além disso, são realizados testes online que enfocam a transferência entre os idiomas português e espanhol. Durante o curso, são realizados três controles de qualidade para garantir a eficácia do ensino. Ao final do curso, os alunos recebem um relatório e um certificado que comprovam suas habilidades nas quatro áreas de competência.

Descrição técnica

O material didático "Vamos (Ed. España Aquí)" é um curso de Espanhol como Língua Estrangeira específico para brasileiros, que abrange diferentes níveis de proficiência, desde o Inicial A1 até o Domínio C2. O livro inclui uma explicação gramatical, apresentação de situações práticas de comunicação em âmbitos profissionais, atuais e cotidianas, que são relevantes para o perfil dos alunos brasileiros. Além disso, o material conta com um case prático, atividades profissionais e um teste de avaliação do conteúdo.

O curso é oferecido na modalidade híbrida, com aulas online e presenciais, e possui uma carga horária total de 55 horas, sendo 40 horas dedicadas à expressão oral e 15 horas à expressão escrita, com dois professores específicos para cada competência.

O currículo do curso foi elaborado de acordo com o Marco Comum Europeu e adaptado à realidade sociolinguística brasileira. A duração aproximada para alcançar a meta de fluência no nível Avançado B2, partindo do nível Inicial A1, é de 1,5 anos, com um total de 240 horas. Já para alcançar a meta de autonomia no nível Superior C2, partindo da meta de fluência, são necessárias 100 horas, em um período de 1 ano.

O curso tem um foco comunicativo e funcional, e inclui três provas parciais e uma prova final, com a emissão de um certificado competencial que avalia as quatro habilidades linguísticas: oral, escrita, leitura e audição.

 


Contrata��o de Cursos
Por telefone: (11) 3083-3334