2022

A nossa programação do primeiro trimestre 2022 está pronta.

Fazer espanhol é incorporar a diferença, Latinoamérica negocia e se relaciona em espanhol, um negócio é mais negócio quando existe proximidade de percepção e quando a compreensão vai além da pura matemática financeira incorporando elementos subjetivos que provém de um manejo diferenciado da língua.

Muitas coisas estão acontecendo com o espanhol no mundo, uma das principais é sua inclusão imparável na inteligência artificial, sejam diccionários digitais, corretores de processadores de texto ou tradutores artificiais, o que mostra o lugar que ocupa no contexto estratégido internacional.

Brasil continua se expandindo, como é curioso observar a quantidade de headquarters para Latinoamérica instalados em algumas das suas capitais, principalmente São Paulo, com diretivos de fala hispana vindos de Colômbia, México, Argentina, Espanha e outros.

Falar e escrever espanhol significa pertencer ao mundo e mais num contexto supra-regional como o que envolve o Brasil.

Nós continuamos trabalhando para inovar, oferecer um entorno de aprendizado cada dia mais atual e moderno, incorporando novas tecnologias e preservando a expressão escrita e oral como as competências inegociáveis que todo aluno deve aspirar a ter o mais próximo da excelência quando acabar um curso na España Aquí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.