(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Votantes INÓCUOS, DOENTES, MACABROS e RIDÍCULOS

Revista Vamos Contigo 214 - Um espanhol em São Paulo / Interpretación EspañaAquí / São Paulo, 21 de Setembro de 2018

Leer
Segundo Villanueva / São Paulo, 21 de setembro de 2018
Resultado de imagem para logos de facebook   Resultado de imagem para logos de twitter   Resultado de imagem para logos de instagram   Resultado de imagem para logos de linkedin  Resultado de imagem para logos de email
__________                                                                                                                                    
OS CANDIDATOS PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA...
__________
 
... parecem não oferecer muitas garantias e os respectivos votantes segundo os do signo contrário são doentes, macabros, ridículos e inócuos.   Doentes os que votam no PT, macabros os que o fazem por Bolsonaro, ridículos os de Marina e Ciro, inócuos aqueles de Amoedo.    
 
Brasil tem uma característica fundamental, a discrepância.  Chama a atenção a educação que mostram muitas pessoas no elevador e sua ausência quando na rua, apenas uns metros para lá.   
 
Correndo de madrugada entrei na Henrique Schauman vindo da Sumaré e um motoqueiro parou para que eu atravessasse, atitude civicamente elevada, digna do norte da Europa, resenhável.   
 
Não fosse que o mesmo motoqueiro da madrugada era o mesmo que o da tarde quando a Schauman está arrebentando de carros, o mesmo que me xinga, às vezes bate na porta ou entorta o espelho retrovisor.  
 
Por que tanta discrepância, descontinuidade no relacionamento incoerência no trato.  É possível conciliar os interesses no trânsito sem estresse, votar sem sofrer bullying.  Embora os candidatos, os principais, sejam herdeiros de algumas vergonhas que tentam cobrir com discursos irrelevantes só aptos para religiosos ideológicos...  
 
 
© España Aquí http://www.espanaaqui.com.br/pdf/Revista%20Vamos%20Contigo/ICONOS%20tots%202%20(5).jpg
 
 
Escuchar
Responder